28 julho 2006

ESQUENTANDO O CLIMA

Franciely na Romano

A revista Romano n.º 13 traz (já desde a capa!) a atriz Franciely Freduzeski, clicada por Moisés Pazianotto. Para quem não a conhece, Franciely, que conta 28 anos, tem 1,70 metro e 58 quilos e é mãe de Lucas (3 anos).

Na TV, seus personagens que mais se destacaram foram a Conchita (América) e a secretária de Agildo Ribeiro naquele quadro do Zorra Total, que tinha o bordão "Dá uma subidinha!"...

Atualmente, Franciely contracena em uma peça com Francisco Cuoco, O último bolero, que (aguarda-se!) deve excursionar pelo País. Enquanto a peça não chega, vamos curtindo as fotos publicadas na revista, feitas no restaurante Toro, em São Paulo. Franciely mantém toda essa boa forma exercitando-se seis vezes por semana, três horas por dia. Não é mole, não!

A seguir, algumas frases pinçadas da matéria com a atriz publicada na Romano, que dão uma amostra do astral de Franciely (que não está para brincadeiras): "Os homens não são nada criativos. As cantadas são sempre iguais e velhas"; "Paixão, tesão e amor. Esses três ingredientes juntos são infalíveis"; "Eu é que não vou ficar um bagulho só, para não ser taxada de gostosona"; "Gosto de homem que não manda recado, que vai lá e faz".


E AÍ, VAI MANDAR RECADO?
Curta melhor a revista Romano
http://www.escala.com.br/grupos.asp?grupoid=32&categoriaid=148

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixando aqui sua opinião: