17 dezembro 2020

TUDO BEM COM VOCÊ? por Mirian Goldenberg


Quando alguém me pergunta: “Tudo bem com você?”, não sei como responder. Não consigo dar a resposta esperada: 
                                     “Tudo ótimo. E você?” 

Também não posso dizer a verdade: 
“Estou péssima, deprimida, exausta, triste e angustiada com o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Tentando administrar o medo e a ansiedade sem tomar remédio. 

"Não consigo dormir.
Sofrendo com o ódio, violência e crueldade dos monstros criminosos que não estão fazendo o que deveriam fazer para salvar as vidas dos brasileiros. Cadê a vacina?

 "Não consigo entender como tanta gente perversa
apoia e se identifica com sociopatas assassinos.

"Nem aceitar que tantos egoístas e psicopatas consigam rir,
fazer festas e se vangloriar de não usar máscara".

Mas encontrei uma forma melhor de responder:
“Tudo bem com você?”

Sinceramente, ainda não sei como responder a essa pergunta.
Só consigo dizer: "Neste momento eu estou bem, neste momento as pessoas que eu mais amo estão bem."

"E você, como está?"




Imagem: © Krichanã Bros. no 303 do Jany VI circa 1997


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixando aqui sua opinião: