18 abril 2006

SHOW DA TITIA

Praia de Iracema, dia 12 de abril!


Com as baterias devidamente recarregadas após bem-vindas férias, Rita Lee e Roberto de Carvalho caíram na estrada e mostraram o embrião do novo show — um presente a Fortaleza pelos seus 280 anos, dado na véspera — que deve sacudir o Brasil de ponta a ponta neste ano.

Após o aplaudido MTV ao Vivo, que percorreu o País no ano passado, a família Lee mexeu e remexeu o baú de músicas e começou a apresentar, a partir da capital cearense, o show que promete condensar o melhor de todas as fases da carreira da Rainha do Rock.

O roteiro veio recheado de hits: Ovelha Negra, Desculpe o Auê, Ôrra Meu, Amor & Sexo... e vários outros lugares cativos no gosto do público. Grandes sucessos e novos arranjos são os elementos que se destacaram neste espetáculo que é, ao mesmo tempo, vigoroso e romântico, dançante e planejado pra marcar a memória com carinho.

Na linha de frente, Rita veio acompanhada das guitarras e vocais de Roberto de Carvalho e Beto Lee trazendo, na retaguarda, Brenno Giuliano (baixo), Edu Salvitti (bateria), Daniel Teles (teclados), Débora Reis e Tatiana Parra (vocais). A direção geral do show levou a assinatura do maridão da titia, Roberto de Carvalho.


SAIBA MAIS
Sobre este e outros eventos da Poladian Produções:
Meire Coelho – (11) 3706-1723 / 8136-7431
http://br.dir.yahoo.com/Business_to_Business/Producao_de_Midia_e_Entretenimento/Musica/Promocao_e_Marketing/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixando aqui sua opinião: