06 março 2008

TRAZ A PIPOCA

Tem cinema em casa



De 15 a 24 de março, a Rede Telecine estará com sinal aberto para todos os assinantes da Net e da Sky. Mesmo quem não tiver em seus pacotes os canais Telecine poderá ver a programação de filmes do Premium, Action, Light, Pipoca e Cult.

Na Net, os cinco canais Telecine estarão com o sinal aberto no próprio canal, em diferentes horários, no canal 37 e também na Revista Eletrônica nas praças que pertenciam à Vivax.

Entre os destaques estão as estréias de "Por Água Abaixo", animação indicada ao prêmio BAFTA, e a comédia "Deu a Louca em Hollywood", que satiriza grandes produções como "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e "O Código Da Vinci", no Telecine Premium.

Outra atração é o festival "Santo Chaplin", com nove filmes de Charles Chaplin, que será exibido no Telecine Cult.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO:

>> Deu a Louca em Hollywood
15/03, às 22h – Telecine Premium
16/03, às 20h – Telecine Pipoca (dublado)

Sinopse: o filme é uma sátira às grandes produções hollywoodianas. Na comédia, quatro órfãos que cresceram em diferentes partes do mundo são chamados para conhecer uma fábrica de chocolate. Lá, eles encontram um guarda-roupa mágico que os transporta para a terra de Gnárnia.

>> Por Água Abaixo
22/03, às 22h – Telecine Premium
23/03, às 20h – Telecine Pipoca (dublado)

Sinopse: Roddy é um rato de estimação que vive uma vida cercada de luxo e conforto. Tudo muda quando um rato de rua invade seu espaço. Para se livrar dele, Roddy tenta convencê-lo de que a privada é uma banheira, mas é o próprio ratinho chique que acaba sendo sugado pela descarga. Depois de ir por água abaixo, ele chega à Ratópolis, cidade dos ratos no esgoto. Lá, Roddy conhece a rata Rita e o vilão Toad e se mete em grandes aventuras e confusões.

>> Festival Santo Chaplin
de 18/03 a 23/03 – Telecine Cult

Homenagem a um dos maiores ícones do cinema mundial, com a exibição de 9 de seus filmes. A programação inclui clássicos como Vida de Cachorro (dia 18/03, às 18h), Luzes da Ribalta (dia 22/03, às 18h) e O Grande Ditador (dia 23/03, às 17h35).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixando aqui sua opinião: