17 dezembro 2007

NO ÚLTIMO SÁBADO

Foi quando tudo aconteceu...


Quem lê No último sábado de Paulo Eboli não percebe ser este o livro de estréia do autor, que vai construindo sua envolvente narrativa e seduzindo leitores e leitoras ao longo de suas mais de 150 páginas.

Prefaciado pelo jornalista Renato Maurício Prado, o livro conforma uma adequada fábula sobre o tempo, os amigos e a felicidade — temas apaixonantes que se enquadram à perfeição nos dias de hoje.

Trata-se das descobertas e memórias de um grupo de amigos que atravessam três décadas de convivência cheias de sonhos, fantasias, paixões, momentos de glória e profunda frustração. Como mais um personagem, Eboli apresenta-nos o tempo — um companheiro indesejado, a cobrar de cada um e de todos o preço de sua presença.

Cercada por uma atmosfera de tensão crescente, a leitura pode cativar leitores de todas as idades, mostrando-se particularmente familiar àqueles que já ultrapassaram a fímbria dos 40 e tantos...

Estes, com melhor certeza, irão se identificar muito e emocionar-se com as passagens da estória, assim como também curtir a saudosa existência dos vários flashbacks trazidos à tona pelos personagens e que compõem a trilha sonora da narrativa.



*Paulo Eboli é arquiteto, profissional de marketing em diversas empresas e consultor da área. No último sábado é seu primeiro romance (escreveu artigos e crônicas para jornais e sites na web). Carioca de 1950, Eboli é rubro-negro, ariano e casado há 31 anos com Claudia, com quem tem dois filhos. O autor atuou na criação do jornal Extra, respondendo por sua estratégia de marketing.


FICHA TÉCNICA
No último sábado, de Paulo Eboli
Ed. Publit - 160 págs. - R$ 35
Capa: Cristina Amorim - Ilustrações : Denise Pinho

Foto da capa: Ricardo Cunha - Formato: 14 X 21

SAIBA MAIS
Anna Accioly (21) 8616-6688 & Paula Torres (21) 8676-2712
annaccioly@terra.com.br
adoiscom@terra.com.br