16 junho 2008

AUTOCONFIANÇA

Mitos da sedução


Para quem passou o Dia dos Namorados sozinho(a), talvez seja a hora de rever certos conceitos como "O melhor é virar amigo primeiro" ou "Para conseguir mulher bonita só sendo bonito ou rico". Muitas pessoas repetem estas e outras frases como um mantra durante a conquista.

Mas será que esse é o melhor caminho? Segundo os palestrantes Plínio de Souza e Armando Moucachen, que ministram o curso Sedução e auto-estima, tais frases podem destruir qualquer chance de relacionamento. Por isso, a dica é evitar pensamentos como: "O negócio é ser o bonzão, ter razão em tudo"; "As pessoas têm que gostar do jeito que eu sou"; "Ser bonzinho e fazer tudo o que o Outro quiser garantirá que ele te queira"; "Se mostrar respeitável ocultando o seu interesse sexual facilita que o outro te queira."

“O sucesso na sedução depende da autoconfiança e das estratégias usadas no processo, que podem ser desenvolvidas por meio de Programação Neurolingüística, Hipnose Ericksoniana, Psicanálise e da Linguagem Corporal”, explica Plínio de Souza, psicólogo, ator, sócio da Ápice Desenvolvimento Humano e palestrante.

Segundo Armando Moucachen, consultor pessoal em Programação Neurolinguística, ator e palestrante, quanto mais se entende as regras do jogo, mais há chances de conquistar quem se deseja. “Após o curso Sedução e auto-estima, os participantes compreendem como as pessoas reagem e lidam umas com as outras durante processos eficientes de sedução, aumentando sua percepção, identificando com mais facilidade o momento certo para agir e elegendo estratégias para seduzir diferentes tipos de pessoas em diferentes contextos”, completa.

O curso Sedução e auto-estima, ministrado pelos consultores da Ápice Desenvolvimento Humano, terá início em São Paulo/SP no dia 16 de junho para as mulheres e no dia 18 de junho para os homens. Durante um período de 2 meses, os participantes terão aulas práticas e, em muitos momentos, os grupos de mulheres e homens terão aulas em conjunto.

A Ápice Desenvolvimento Humano, empresa criada pelos sócios Plínio de Souza e Renata Gobbi, é focada em mudanças comportamentais breves e oferece às pessoas produtos e serviços como: Consultoria Pessoal em Programação Neurolingüística (PNL), Coaching de Vida, Formação em PNL, Workshops e Seminários – Saúde Financeira, Desinibição Intensiva, Desestruturando a Obesidade, Desmistificando a Sedução etc.

Para as empresas, os principais produtos e serviços incluem Coaching Executivo, Consultoria em Treinamento e Desenvolvimento Humano e palestras in company com os temas: Competência Emocional, Sucesso em Vendas com PNL, Administração do Estresse e Qualidade de Vida, Educação Financeira, entre outros.


PALESTRANTES
Plínio de Souza é ator profissional, consultor pessoal e empresarial, terapeuta, trainer em Programação Neurolinguística, Bacharel em Psicologia, hipnólogo, coach, formado em Constelação Familiar e Terapia da Linha do Tempo e Armando Moucachen é ator profissional, consultor pessoal e empresarial, Master em Programação Neurolinguística, Especialista em Psicanálise, com formação em Hipnose Ericksoniana, físico formado pela USP.


SAIBA MAIS
Ápice Desenvolvimento Humano
Tel.: (11) 3284-2651