17 agosto 2006

EPISÓDIOS PARA SETEMBRO

Mais 11 super-heróis em ação


Virar gente grande pode ser difícil para uma criança, mas em Robotboy, que faz sua estréia no canal Cartoon Network, um andróide adolescente é criado por um cientista japonês para ser um robô guerreiro, porém com sentimentos e emoções humanas. É importante o herói não cair em mãos erradas e, por isso, ele vive com seu grande amigo Tommy.

Tommy Turnbull é um menino de 10 anos de idade, sensível e inteligente, que possui um grande segredo. Seu brinquedo favorito, guardado com cuidado em seu quarto, é um robô chamado Robotboy. Com um simples comando no seu relógio de pulso, Tommy consegue ativá-lo e colocá-lo em ação. Normalmente, Tommy anda com o brinquedo desativado, exceto quando está em perigo.

Quando acionado por Tommy, Robotboy torna-se um robô do tamanho de uma criança… grande, forte e guerreira. Se chamado para tirar seus amigos de uma situação de risco, Robotboy se revela um equipamento ultramoderno, pronto para o combate. No passado, Robotboy foi criado pelo Professor Moshimo para participar de um concurso de televisão de luta de robôs. Porém, o malvado doutor Kamikazi descobre a invenção do cientista japonês e tenta apoderar-se da máquina, a fim de dominar o mundo. Para protegê-lo, o Professor Moshimo entrega-o a Tommy, seu principal admirador. O menino deverá mantê-lo a salvo, com a ajuda de seus amigos Gus e Lola.

Para combater outros vilões, o Cartoon Network traz em setembro novos episódios de Ben 10, que continua surpreendendo com os poderes novos e espetaculares que ganha quando o Omnitrix o transforma em qualquer um dos dez heróis alienígenas.

A criançada poderá juntar-se a Ben, enquanto ele aprende a lidar com seus novos poderes: para começar, ele será obrigado a enfrentar três alienígenas caçadores de recompensas. E ainda conhece um mutante superlegal… ou será que ele não é tão legal assim? Ben também terá que superar o seu medo de palhaços. Mais que tudo, o garoto precisa adaptar-se ao Omnitrix, com todos os problemas que isso pode trazer, enquanto assume o papel de defender os inocentes.


SOBRE O CANAL
Cartoon Network para a América Latina é a rede de cabo e satélite da Turner Broadcasting System, Inc. que oferece 24 horas com animação da maior filmoteca mundial de desenhos animados, além de programas originais como As meninas superpoderosas, O laboratório de Dexter, Du, Dudu e Edu, KND – A turma do bairro, A mansão Foster para amigos imaginários, Hi Hi Puffy AmiYumi, O acampamento de Lazlo, A vida e aventuras de Juniper Lee, Meu amigo da escola é um macaco e Ben 10.

O Cartoon Network para a América Latina é a rede a cabo mais assistida da região, disponível em 19,2 milhões de lares. Lançada na América Latina em 30 de abril de 1993, a rede é transmitida em Português, Espanhol e Inglês.

ACESSE
www.cartoonnetwork.com.br


ASSISTA
Robotboy — sábados, às 11h30 (a partir de 2 de setembro)
Ben 10 — sextas, às 19h30 (a partir de 1.º de setembro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixando aqui sua opinião: