13 janeiro 2021

Horror no Celeiro Negro / GIDEON FALLS #4

 


Esta série traz a verve do multitalentoso Jeff Lemire num roteiro ameaçador e aterrorizante, em que o personagem Norton Sinclair busca desvendar um segredo para bloquear a ameaça de uma invasão do planeta por entidades maléficas habitantes do submundo do inferno, que anseiam por um império de morte e loucura no mundo.

A trama chega ao ápice neste número 4 (que saiu com um erro de impressão na pátria do Tio Sam, depois corrigido numa segunda edição) com a destruição do equipamento tecnológico criado para fomentar o horror sobre a Terra.

O assustador cenário avança em passos guiados com mão firme pelas ousadias gráficas do artista Andrea Sorrentino e as impactantes cores de Dave Stewart – ambos também bastante premiados como Lemire e que em Gideon Falls inauguraram para si uma nova aura de prestígio.

Iniciada em 2018 e tendo vendido bastante nos EUA, a série tem aqui uma versão de luxo da Editora Mino para os originais da Image Comics -- que se tudo der certo neste ano pandêmico deverá trazer aos leitores ainda mais dois volumes cheios de ansiedade, medo e suspense, até o seu desfecho. Brrr!


Leia também: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixando aqui sua opinião: